Thursday, July 8, 2010

QUEM É MACHISTA NÃO GOSTA DE MULHER....//E AS MULHERES, O QUE FAZEM PARA MUDAR ISSO ??




ANTES DE MAIS UM POST, QUERIA DAR ALGUMAS INFORMAÇÕES:

EU COSTUMO ESCREVER SEMPRE EM CAIXA ALTA, COMO SE DIZ NO MEIO JORNALISTICO, PORQUE NÃO ACHO PRÁTICO E NEM TENHO TEMPO MESMO DE ESCREVER EM CAIXA BAIXA. ALIÁS,QUERO PARABENIZAR A TODOS OS COLUNISTAS CONVIDADOS QUE ESCREVEM, VEZ POR OUTRA, AQUI NO BLOG.
EU PROCURO DAR ESPAÇO AQUELES QUE TEM IDEIAS OU VISÕES DIFERENTES DO QUE SE CHAMA DE MAIORIA. NEM SEMPRE EU CONCORDO COM ESSAS VISÕES, MAS SEMPRE CONCORDO QUE ELAS SÃO DIFERENTES.
ACHO QUE O PRINCIPAL É NÃO FAZER DESTE ESPAÇO UMA COISA PASTEURIZADA, UMA COISA "SUPPOSED TO BE" OU " JÁ SABIA QUE SERIA ASSIM".ACHO IMPORTANTE MEXER AS COISAS, MUDAR DE LIGAR, E ISSO SE APLICA A NOSSA VISÃO E CONCEITO SOBRE AS COISAS TAMBÉM.
ABRAÇOS GERAIS.

F.LEONARDO LEO



QUEM É MACHISTA NÃO GOSTA DE MULHER.
E AS MULHERES, O QUE FAZEM PARA MUDAR ISSO ??
SEMPRE DIGO QUE UMA DAS COISAS QUE NÃO ENTENDO NAS MULHERES É O FATO DE ELEAS ESTAREM DEMORANDO TANTO PARA TOMAR O MUNDO DE ASSALTO.MAS ESSA RESPOSTAS VEM EM FORMA DE MUITAS RESPOSTAS.UMA DELAS É A DE QUE EU VEJO AS MULHERES SENDO MOLDADAS POR GERAÇÕES E GERAÇÕES PARA SEREM O QUE SÃO, AINDA, EM MAIORIA: COADJUVANTES. FICO FULO DA VIDA POR ISSO. NÃO ME LEVEM A MAL..GOSTO MUITO DE MULHER, MAS NÃO PRECISO BOTAR ELAS PRA BAIXO PARA ME SENTIR ASSIM.

MUITOS HOMENS SÃO ASSIM. ELES DESCONTAM SUAS FRUSTRAÇÕES E INSEGURANÇAS NA MULHER, QUE , PASSIVA E POSSUIDA DESSA "LAVAGEM CEREBRAL" ACEITA E ATÉ TEM PENA.INCRÍVEL QUE MUITAS NÃO VEJAM QUE O CARA AO LADO PODE ESTAR TE MANIPULANDO, TE USANDO.
CLARO QUE HOJE EM DIA AS EXCEÇÕES SÃO GRANDES E QUASE JÁ NÃO SÃO EXCEÇÕES, MAS AINDA SE LEVA MUITA COISA EM CONTA: MULHERES GANHANDO MENOS, OCUPANDO CARGOS MENORES..ISSO É LAMENTÁVEL!
SEMPRE FUI UM DEFENSOR EM TUDO,DAS MULHERES. NÃO GOSTO DE MULHER SUBMISSA E AMÉLIA, ISSO FOI COISA QUE OS HOMENS COLOCARAM EM SUAS CABEÇAS. O FATO DE O HOMEM DOMINAR O MUNDO NÃO DÁ A NÓS, HOMENS, DIREITO DE SERMOS UNS IDIOTAS TOTAIS.

NUNCA ME SENTI MENOS HOMEM DO QUE NENHUM OUTRO POR ISSO. ALIÁS, MUITAS VEZES ME SENTI MAIS HOMEM POR ISSO. CHEGAVA EM FESTINHAS DE FAMILIAS CONSERVADORAS E QUASE SAÍA ESPANCADO QUANDO DIZIA QUE, NA MINHA CASA, MULHER NÃO COZINHA E NEM ARRUMA NADA, ALIÁS, NADA FAZ, A NAO SER QUANDO QUER, ASSIM COMO EU.OS CARAS TORCIAM O NARIZ, MAS QUANDO VIAM QUE EU ERA MAIS MACHO DO QUE ELES PARA DIZER ISSO, SAIAM DE FININHO.

O MAIOR ENTRAVE PARA ISSO É O FATO DE MUITAS MULHERES TEREM ASSIMILADO MAL A LIBERDADE QUE CONQUISTARAM DESDE A DECADA DE 70, 80 ,PARA CÁ....MUITAS ASSUMIRAM PERSONAGENS E SE TORNARAM "HOMENS DE SAIA" PARA SE ADAPTAREM , PARA "FIT IN " NA SOCIEDADE E NAS EMPRESAS. ISSO FOI UM ERRO. ELAS DEVERIAM SER ELAS MESMAS E PROVAREM SUA COMPETENCIA NA PRÁTICA, MESMO LEVANDO MAIS TEMPO. ASSIM, SERIA MAIS PRODUTIVA ESSA ATITUDE.
MUITAS MULHERES ESPERAM DOS HIOMENS ESSE PAPEL MACHISTA, QUEREM O CARA MACHO, QUE SE IMPONHA...BEM..PARA ISSO NÃO PRECISA FICAR DENTRO DE CASA CUIDANDO DE FILHOS..ACHO QUE CADA LADO TEM SEUS ENCANTOS. SE A MULHER GOSTA DE HOMEM COM CARA DE HOMEM, OTIMO, E SE OS CARAS GOSTAM DE MULHER FEMININA, MARAVILHA, MAS QUE ESSES PERSONAGENS SE ENCONTREM NA CAMA E NÃO NOS EXAMES DE CORPO E DELITO DOS IML DE TODO O BRASIL.

QUE ESSES PERSONAGENS NAO ATRAPALHEM OS PROFISSIONAIS E OS CORACOES QUE OS INTERPRETAM.

TUDO É EQUILIBRIO E DEMOCRACIA. SEMPRE DISSE PARA MINHA MULHER: A ESCOLHA É SUA. SER DONA DE CASA COM PRAZER OU DENTISTA COM PRAZER. SE NÃO FOR POR OBRIGAÇÃO, JÁ É UMA VITORIA. ELA ESCOLHEU SER DENTISTA POR PRAZER E ESTÁ FELIZ ASSIM.
UM DIA EU COZINHO, NO OUTRO ELA COZINHA..UM DIA EU FAÇO CAFÉ....NO OUTRO, ELA....E ASSIM, NO BALANÇO DO MAR, A GENTE VAI..........RESPEITANDO E SABENDO USAR ESSE RESPEITO EM NOSSO FAVOR.